Você é apaixonado(a) por promover e assegurar um atendimento excepcional e com qualidade ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Analista de Qualidade e Monitoria dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
Como Analista de Qualidade e Monitoria, você assegurará todos os processos no atendimento do cartão Tenda para nossos clientes. Suas responsabilidades incluirão:
- Capacidade de avaliar a qualidade das interações com clientes de forma objetiva e detalhada.
- Habilidade para fornecer feedback de forma que motive a equipe a melhorar.
- Familiaridade com sistemas de monitoramento de chamadas, gravação de áudio e análise de dados.
- Capacidade de construir relacionamentos positivos com a equipe e promover um ambiente de melhoria contínua.
- Experiência em criar e conduzir sessões de treinamento baseadas em necessidades identificadas.
- Entendimento profundo dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa para avaliar a precisão das informações fornecidas aos clientes.
- Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz para cumprir prazos e objetivos.
O que esperamos de você:
- Ensino Superior cursando ou completo;
- Conhecimento e experiencia na função em central de atendimento;
- Implantação de célula de monitoria e qualidade;
- Argumentação;
- Perfil analítico
- Office Excel, Word e Power point.
No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.
Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Argumentação
* Analítico
* Detalhista
* Relacionamento Interpessoal
* Negociação
* Comunicação
* Resiliência