A GRH Group está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe no setor de Compras em Sorocaba, SP. Se você é proativo(a), possui habilidades de organização e adora o desafio de cotações, compras e negociações, essa vaga é para você!
Atividades:
- Realizar cotações de produtos e serviços junto a fornecedores;
- Realizar compras de acordo com as demandas e necessidades da empresa;
- Negociar preços, prazos e condições de pagamento;
- Monitorar e acompanhar os pedidos de compras;
- Manter o controle e o registro de todas as transações de compras;
- Fornecer suporte administrativo ao setor de Compras.
**Requisitos**:
- Experiência prévia indispensável em atividades administrativas no setor de Compras;
- Habilidade em negociações e conhecimento em técnicas de compras;
- Conhecimento básico em controle de estoque;
- Conhecimento em sistemas de compras e cotações;
- Domínio do pacote Office, principalmente Excel.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.589,17 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Em qual bairro/cidade reside?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)