**Descrição da empresa**
**Descrição Geral**:
Prestar suporte ou soluções imediatas a todos os usuários internos ou externos que apresentem inconsistências em seus serviços, por meio das ferramentas disponibilizadas pela corporação, até que sua resolução final seja alcançada.
(REGIME HÍBRIDO)
**Atividades**:
- Diagnóstico de incidentes reportados por clientes internos e externos.
(DWDM, IP, MPLS, Ethernet)
- Escalonamento de incidentes para as diferentes áreas para fornecer uma solução, caso esteja fora do seu escopo.
- Realizar notificações periódicas pelos diversos meios de comunicação aos usuários afetados e áreas envolvidas no atendimento.
- Confirmação da solução, antes do fechamento de incidentes.
- Envio de relatórios finais sobre causa e solução aos clientes afetados.
- Participação nos diferentes projetos de melhoria da área.
- Monitoramento das diferentes plataformas de rede
**Requisitos**:
- Formação: Superior completo ou cursando em Engenharia, Telecomunicações ou Sistemas.
- Conhecimento técnico necessário: Conhecimento em rede TC/IP, configurações de switches e roteadores e em protocolo de transporte (MPLS) e protocolos de BGP
- Conhecimento técnico desejável: Conhecimento de redes de transmissão de telecomunicações (SDH, DWDM, etc.
), e infraestrutura de telecomunicações.
- Experiência: mínimo 2 anos
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$4.000,00 - R$5.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?
**Experiência**:
- redes TC/IP, configurações switches/roteadores, MPLS e BGP (obrigatório)