Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Apoiar o gestor no pedido de insumos para o cotidiano e abertura de chamados para manutenção da unidade Recebimento de notas Responsável por planilhar notas e quebras em sistema Responsável por apresentar ao gestor relatórios de performance (financeiros e humanos) Apoio na organização da unidade Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor. Requisitos: Ensino Superior é um diferencial; Conhecimentos em Excel; Conhecimentos em pacote Office; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Pacote Office Excel Benefícios Parceria com Sesc Vale transporte; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Assistência Médica e Odontológica; Convenio Farmácia Participação nos Lucros e Resultados; Refeitório no local; Seguro de Vida; Reembolso ótica Gympass