Na V4 Company, não jogamos para perder. Estamos sempre à frente, conectando estratégia e performance para garantir crescimento previsível aos nossos clientes. Nosso time de Accounts é peça-chave nesse processo. Se você busca desafios e quer crescer em um ambiente acelerado, essa oportunidade é para você Nosso jeito de trabalhar: Transparência e atitude definem nossa rotina. Colaboração é essencial confiamos uns nos outros para alcançar resultados. Nada de hierarquias engessadas: aqui você tem autonomia para decidir e agir. Se faz sentido para você, vem crescer com a gente Como Account Manager Pleno, sua missão será gerenciar de forma autônoma projetos e contas de média complexidade, assegurando uma experiência excepcional (Customer Care) e identificando oportunidades de expansão e monetização dos contratos. Você será responsável por gerenciar recursos, prazos, escopos e orçamentos, garantindo a entrega de resultados e a satisfação dos clientes. Principais responsabilidades: Negociar estratégias de retenção e expansão. Conduzir reuniões estratégicas e propor otimizações alinhadas ao negócio do cliente. Analisar e interpretar métricas financeiras e de performance. Mapear oportunidades de upsell e cross-sell. Identificar sinais de churn e sugerir ações preventivas. Propor e executar melhorias estratégicas baseadas em benchmarking e análise de concorrência. Requisitos: Conhecimento intermediário em gestão de escopo, orçamento e dashboards. Capacidade de gerir conflitos e crises com autonomia. Habilidade para orientar equipes comerciais em técnicas de negociação. Entendimento sólido de métricas comerciais e funil de vendas. Planejamento estratégico com definição de metas e KPIs. Noções intermediárias de SPIN Selling. Estratégia de retenção baseada em análise preditiva de métricas (LTV, Health Score). O que oferecemos: Os benefícios serão informados pela recrutadora. Acesso aos cursos da Staage. Onhappy – benefício corporativo de viagens a lazer. Ambiente dinâmico e colaborativo. Oportunidade de crescimento profissional. Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante. Gestão meritocrática. Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. J-18808-Ljbffr