Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O auxiliar administrativo tem as pricinpais responsabilidades: -Receber, enviar, conferir, localizar e guardar documentos; -Preencher formulários, notas, requisições, protocolos, fichas, prontuários, livros de registro; -Realizar contatos com clientes, fornecedores, parceiros; -Receber e encaminhar visitantes nas empresas; -Organizar e arquivar contratos, pastas, documentos, processos; -Verificar necessidade de materiais e insumos; -Fazer e receber pedido de compras de materiais e insumos; -Elaborar relatórios, planilhas, apresentações; -Fazer cópias e digitalizações de documentos; -Enviar documentos, notas para pagamento; -Controlar uso de recursos, insumos e materiais; Benefícios: -. Day off -. ferias coletiva -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência odontológica