Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Piracicaba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
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?Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?
?Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?
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Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
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?Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
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?Responsabilidades e atribuições: O que buscamos?- Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a dia- Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
Requisitos e qualificações: - Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)Conhecimento em:- Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; - Gsuit ferramentas Google- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; - Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets- Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.
- Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; - Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).- Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, - FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais - Conhecimento ITSM Service Now, utilização.- Vivência em ambientes Comercial/Atacadista.- Conhecimento em VTEX.Horário de Atuação- Das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00 as 12:00 aos sábados.- Modelo de trabalho: 100% presencial (Piracicaba, Jardim Europa–SP).
Benefícios: -.
Parcerias para seus estudos -.
Seguro de vida -.
Programa de Indicações -.
Universidade Corporativa -.
Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira -.
Parceria com o SESC -.
Convênio academia -.
Auxílio creche -.
Convênio com farmácias -.
Assistência médica e odontológica -.
Vale alimentação e/ou refeição -.
Avaliação de desempenho e feedbacks