Resumo da vaga
Somos uma empresa que busca um profissional competente para o cargo de Coordenador de Compras Internacionais e Comércio Exterior.
O candidato ideal deve ter habilidades em coordenação, comunicação e liderança, além de conhecimento em compras internacionais e comércio exterior.
Responsabilidades
1. Coordenar atividades de compras internacionais e comércio exterior das unidades de Manaus e Contagem;
2. Garantir a ordem dos processos;
3. Promover o bom relacionamento entre áreas;
4. Propor e executar atividades de redução de custos e melhorias de processos;
5. Promover o crescimento técnico e profissional da equipe;
6. Definir e acompanhar indicadores de desempenho (KPI) de compras internacionais e comércio exterior;
7. Organizar reuniões com equipe, clientes internos, fornecedores e prestadores de serviços;
8. Elaborar, implementar e monitorar processos, garantindo o cumprimento de metas de compras e entregas de importação e exportação;
9. Controlar despesas, acompanhar preços de mercado e manter baixos os custos operacionais e logísticos;
10. Monitorar, estimular e promover o bom desempenho da equipe, buscando treinamentos (internos e externos) de capacitação.
Instruções
O candidato selecionado precisará trabalhar em equipe, promovendo o bom relacionamento entre as áreas e garantindo a ordem dos processos.
Requisitos
* Habilidades em coordenação, comunicação e liderança;
Benefícios
A nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.
O candidato selecionado receberá treinamento e suporte necessário para atingir seus objetivos e alcançar o sucesso na carreira.