Analista de Monitoramento e Suporte JúniorEstamos buscando um profissional para integrar nosso time como Analista de Monitoramento e Suporte Júnior.Requisitos:Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes (ex: ServiceNow, JIRA ou similares);Conhecimento em ferramentas de monitoramento e observabilidade (ex.
: Truesight, Helix, Zabbix, Entuity, Grafana, etc.
);Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.
);Experiência com Windows Server, incluindo Active Directory, MS Exchange, Office 365, etc.Inglês básico.Atividades:Monitorar e analisar o desempenho de links de dados, ativos de TI, áreas de archive, entre outros, utilizando ferramentas de monitoramento e observabilidade;Detectar, diagnosticar e apoiar na resolução de incidentes e problemas de rede;Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de rede;Colaborar com equipes internas e fornecedores para solucionar problemas complexos;Acompanhar chamados junto aos fornecedores, cobrando retornos e a resolução dentro dos SLAs contratuais;Acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de timeline;Documentar incidentes, mudanças e soluções aplicadas;Atendimento técnico nível 1 em servidores Windows e Unix-based, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.O que oferecemos?Vale alimentação ou refeição;Auxílio remoto;Wellhub para você cuidar da sua saúde;Plano de saúde e odontológico para o bem-estar de toda a família;Curso de idiomas para impulsionar seu crescimento pessoal e profissional;Oportunidade de integrar uma empresa em constante crescimento;Horário: das 07:00 às 19:00.
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