Graduação em Engenharia ou áreas correlatas;Experiência comprovada em melhoria contínua e liderança de equipes;Habilidade crítica para identificar problemas e propor soluções criativas e eficazes;Excelentes habilidades de comunicação e interação com diferentes áreas e níveis hierárquicos;Orientação para Resultados: Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de desempenho, tomando decisões baseadas em dados para alcançar objetivos e implementar estratégias eficazes;Visão Analítica: Capacidade de interpretar dados, identificar padrões e transformá-los em insights acionáveis para otimizar a experiência do cliente e os processos internos.
Domínio de ferramentas de análise de dados e criação de relatórios (ex.
: Excel, Power BI);Adaptabilidade e Resiliência: Capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças do mercado e da empresa, mantendo o foco na melhoria contínua.Coordenar o time de experiência e atendimento ao cliente, garantindo alto nível de serviço em todas as operações atuantes; Analisar dados de feedback dos clientes para identificar padrões, tendências e áreas de melhoria;Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua, priorizando as dores do cliente e alinhando iniciativas aos objetivos estratégicos da empresa;Liderar projetos de redução de custos, aumento de eficiência operacional e melhoria do nível de serviço, em parceria com outras áreas;Acompanhar tendências de mercado e inovações tecnológicas em atendimento e experiência do cliente para aplicar práticas competitivas;Estabelecer e monitorar KPIs estratégicos, garantindo a avaliação do impacto das iniciativas e decisões baseadas em dados;Criar relatórios e dashboards que ajudem na busca pela melhoria contínua;Estruturar frameworks e metodologias para otimizar processos e elevar os padrões de qualidade no atendimento ao cliente;Promover a integração entre áreas internas, resolvendo gargalos com rapidez e eficácia para garantir a eficiência operacional;Liderar pesquisas qualitativas e quantitativas para entender melhor as necessidades e expectativas dos clientes, transformando insights em ações concretas.