Job descriptionVenha fazer parte da equipe Toyopar!Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Paranavaí, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba e Umuarama, com ênfase na qualidade e na excelência.Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 31 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.Main responsibilitiesRegistrar todos os serviços na planilha de agendamento e determinar o tempo requerido de reparo;Confirmar a presença do cliente, 1 (um) dia anterior do dia agendado;Conferir e atualizar dados dos clientes;Registrar em planilha as ocorrências (carry-over);Realizar ligações para clientes Disponibilizados no TDOS;Realizar ligações para agendamento de Recall;Realizar ligações para clientes com a Inspeção de Boas Vindas pendente;Agendar e retornar para os Clientes Agendamento Web no prazo máximo de duas horas;Agendar e retornar para os clientes via Whats no prazo máximo de 1 hora;Manter informado o Consultor de Serviço quando não há mais disponibilidade de horas na oficina;Atender as ligações dos clientes buscando adequar conforme horário disponível na agenda e realizar os retornos aos clientes;Executar outras atividades correlatas à função;Cumprir os procedimentos da empresa.Requirements and skillsTer ensino médio completo;Possuir informática básica;Perfil organizado, que goste de rotina e de processos;Ter boa comunicação verbal e escrita;Additional informationVale Transporte;Plano de saúde (Unimed ou Hospitalar);Plano odontológico;Gympass;Seguro de Vida;Convênio com farmácias;
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