Resumo da Vaga
Liderar projetos e processos nas 05 fábricas do Brasil com foco em adequações a requisitos e melhoria contínua do sistema de Qualidade dos LSP (Logistic Service Providers) e Combiners. Fazer a gestão das Reclamações de Consumidores Brasil, com forte relação e constante comunicação com as áreas de marketing, vendas, logística, customer service e manufatura, promovendo as análises de causa necessárias e melhoria contínua para evolução dos resultados.
Funções e Responsabilidades
Implementar em todos os centros de distribuição os requisitos legais, bem como os Globais, mantendo forte e constante contato com o último;
Garantir a implementação e fornecer suporte técnico às áreas de logística e customer service, nos assuntos relacionados à qualidade, segurança dos alimentos, padrões locais e globais da JDE e requisitos legais associados;
Fazer a gestão de todos os incidentes de Qualidade, necessidades de Recall ou recolhimento, bem como promover o Benchmarking de ocorrências de outras fábricas da JDE, trabalhando de forma proativa;
Desenvolver e conduzir treinamentos de formação e reciclagem de assuntos relacionados à qualidade e segurança dos alimentos para os associados das áreas de logística, atendimento ao consumidor, customer service e comercial;
Realizar visitas técnicas aos Clientes;
Auditar LSPs e Combiners de acordo com o processo global de homologação destes serviços;
Desenvolver e/ou revisar procedimentos e documentos do SGQSA ligados aos processos de Outbound;
Fazer a gestão de todos os processos de autuação, junto aos Órgãos Regulatórios (Anvisa, Inmetro);
Gestão de certificados e documentos necessários para Licitações, exportações e/ou comercialização de produtos JDE;
Habilidades e Qualificações
Superior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção ou Administração com especialização em Alimentos;
Desejável Certificações de Auditor Interno e Interpretação FSSC 22000;
Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos;
Conhecimento técnico em qualidades de produtos alimentícios e serviços com estatística básica, e ferramentas de Melhoria Contínua;
Construção e análise de Dashboards/KPIs;
Desejável experiência na área de logística, ou customer service com reclamações de consumidores e clientes em indústria de alimentos, especialmente na indústria do café;
Pacote Office – Excel Avançado e Power BI;
Inglês Intermediário a Avançado;
Disponibilidade para viagens;
Benefícios
O programa de benefícios flexíveis inclui assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale alimentação, refeição no local, desconto de produtos, além de programas exclusivos para empregados;
Nossa Declaração de Diversidade, Equidade e Inclusão
A JDE Peet's é uma empresa que busca valorizar a diversidade e promover igualdade de oportunidades entre seus colaboradores,
facilitando um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todas as pessoas.