Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.#ouseetransforme #sejaTOTVERMissão: Responsável por apoiar no atendimento a colaboradores internos e prestadores de serviços que viajam a trabalho pela TOTVS, prestando suporte na usabilidade da ferramenta de contratação de viagens e solicitação de reembolsos de despesas corporativas, com foco em controles administrativos internos.O que você vai fazer:Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores da área;Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Realizar o pagamento de notas fiscais, inserindo informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços conforme solicitação, seguindo os processos e procedimentos estabelecidos pelas áreas responsáveis;Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas como G-Suite e PowerPoint, com orientações direta da liderança imediata.O que esperamos de você:Vivência em controles internos, confecção e acompanhamento de planilhas;Conhecimento intermediário no pacote office (Power Point, Word e Excel);Conhecimento no segmento de viagens para lazer e corporativo (diferencial);Conhecimento em sistemas de solicitação de viagens e Protheus (diferencial);Vivência em atendimento ao cliente;Ser uma pessoa comunicativa, empática e que tenha facilidade de trabalhar em equipe; e tenha uma boa relação interpessoal.Informações adicionais:Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, 3x presencial por semana, no nosso escritório localizado na região de Santana/SP.
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