Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades: - Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências;
- Dar suporte nos processos desde a abertura até o fechamento dos caixas;
- Controle de malotes;
- Arquivar documentos;
- Manter atualizado os relatórios do departamento;
- Manusear os sistemas dos departamentos administrativos (como lançamento e controle de notas fiscais).
Requisitos: Ensino Superior é um diferencial; Conhecimentos em Excel; Conhecimentos em pacote Office;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Parceria com Sesc
- Vale transporte;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convenio Farmácia
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Refeitório no local;
- Seguro de Vida;
- Reembolso ótica
- Gympass