Buscamos um (a) Gerente de Construção para atuar em Betim/MG em regime de contrato PJ por 03 semanas.Procuramos talentos que amam o que fazem, proativos, que buscam novos conhecimentos e alinhados com o nosso propósito "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".Inscreva-se e venha fazer parte do time Planit!Responsabilidades e atribuiçõesElaborar o planejamento da implementação do projeto em obediência à metodologia e as melhores práticas de gestão de projetos e de engenharia;Auxiliar o gerente do projeto no desenvolvimento e atualização do cronograma da implementação do projeto com atualização semanal e acompanhamento dos desvios;Participar na avaliação e qualificação técnicas dos fornecedores;Elaborar memoriais técnicos descritivos para a cotação e contratação de serviços/equipamentos necessários para o projeto;Analisar e comparar propostas técnicas dos fornecedores equalizando escopo de fornecimento;Elaborar parecer de propostas técnicas visando dar suporte ao departamento de suprimentos na negociação comercial;Elaborar planos de ações quando identificados desvios no avanço físico dos projetos, para mitigação do impacto no prazo da implementação;Suportar o Gerente do projeto no desenvolvimento do plano de aquisição para os projetos;Suportar o gerente do projeto na elaboração dos memoriais técnicos descritivos para a cotação e contratação de serviços de equipamentos necessários (tanques, bombas, válvulas atuadas, instrumentos, equipamentos) para a completa execução do projeto;Analisar, equalizar e emitir parecer técnico das propostas recebidas (serviços e equipamentos);Fiscalizar continuamente os trabalhos na obra quanto à realização de acordo com o projeto de engenharia liberado para a construção assegurando que nenhuma alteração do projeto deva ser realizada sem o devido rito de elaboração e aprovação;Realização de FAT nos fornecedores de equipamentos, tanques e outros equipamentos adquiridos para implementação do projeto;Gerenciar todas as etapas de construção, comissionamento, start-up e operação assistida do projeto, realizando a integração entre cliente e os fornecedores (tanto para serviços como para equipamentos e materiais), incluindo a elaboração de relatório de status de execução;Liderar reuniões de acompanhamento da execução do projeto com envolvidos e fornecedores, gerenciando todas as interfaces entre os diversos fornecedores de serviços e equipamentos;Reportar semanalmente o andamento das atividades sob suas responsabilidades, durante a execução, apresentando relatório da evolução do projeto.Requisitos e qualificaçõesSuperior em Engenharia Civil ou Mecânica;Especialização em Gerenciamento de Projetos;Experiência com MS Project e Pacote Office;Experiência em projetos industriais de média/grande complexidade na área mecânica - (imprescindível).Informações adicionaisContratação: PJPrazo: 3 semanasLocal de atuação: Betim/MGAlimentação no cliente;Capacitação Profissional / Treinamentos;Suporte Psicológico;Nutricionista;Consultas ilimitadas com clínico geral (PA);Consultoria Financeira;Consultoria Jurídica;Serviço Bem-estar;Desconto em Farmácia;Desconto em Exame;Parceria com ótica para desconto em óculos ou lentes;Parceria com Movida;Parceria com Udemy;Nossa missão é: "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".A Planit foi criada em 2009 para atuar nas necessidades demandadas por projetos, tanto em planejamento quanto na gestão da sua implementação e entrega dos resultados.Acreditamos que projeto coordenado, planejamento robusto e gestão da implantação adequada são alavancas para o sucesso nos projetos de qualquer organização.Venha fazer parte da nossa história!
#J-18808-Ljbffr