Administrar carteira de clientes especiais e realizar visitas aos mesmos com o objetivo de efetivar a venda dos produtos. Acompanhar os resultados de vendas dos representantes e dos vendedores.
**Responsabilidades e atribuições**
Prospectar clientes;
Elaborar e negociar propostas;
Solicitar os documentos para cadastro do clientes e acompanhar a liberação do crédito;
Acompanhar as vendas dos produtos no cliente;
Desenvolver e aplicar ações de Marketing no cliente em conjunto com o departamento de Trade MKT ;
Realizar visita aos clientes conforme região determinada;
Simular os resultados para analisar a rentabilidade da venda;
Acompanhar os resultados de vendas para garantir o atingimento das metas determinadas;
Acompanhar o pedido do cliente desde a entrada do mesmo até a entrega do produto;
Analisar as necessidades dos clientes;
Desenvolver estratégia de vendas em conjunto com o gestor da área.
**Requisitos e qualificações** Hard Skills**
Ensino Superior Completo em áreas correlacionadas;
Conhecimento em pacote Office (Excel intermediário);
Experiência essencial: Especialista em e-comm e forte contato com Mktplace.
**Soft Skills**
Boa capacidade de comunicação assertiva e analítica;
Pro ativo;
Ágil;
Organizado;
Trabalho em equipe;
Trabalho sob alta demanda.
**Informações adicionais** Proposta salarial**:
R$ 8.745,00
**Benefícios**:
Assistência Odontológica (ODONTOPREV);
Assistência Médica (SULAMERICA);
Convenio Farmácia (GOLDEN FARMA);
Gympass;
Seguro de Vida;
Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 33,00/dia);
Ajuda de Custo para Combustível.
Captação, Atração e Gestão de Talentos. Temos por objetivo a excelência em nossos serviços, alcançados através de investimentos em soluções tecnológicas e criativas, construindo pontes solidas entre as organizações e seus colaboradores em todos os nichos e ciclos que envolvem a gestão do capital humano.
Não temos medo de arriscar, assumimos com seriedade a responsabilidade e fazemos acontecer.