PRINCIPAIS REPONSABILIDADES:Escala e Ponto dos Colaboradores: Apoiar o gerente na realização das escalas e realizar os ajustes de ponto dos colaboradores.Admissão e Demissão: Auxiliar no processo admissional de novos colaboradores, enviando documentos via Plataforma Help Desk. Apoiar o gerente no processo demissional como coleta de assinaturas e envio de documentos.Dúvidas de Assuntos Administrativos: Estar disponível para tirar dúvidas dos colaboradores em relação a pagamentos, horas extras, benefícios e outros assuntos administrativos, sempre em apoio ao gestor.Comunicados da Loja: Realizar a atualização da comunicação interna da loja, garantindo a clareza nas informações.Compra de Insumos: Auxiliar o gerente nas compras de insumos e materiais (escritório, loja e outros).Operação de Caixa:Registrar as compras dos clientes nos PDVs.Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares).Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ).Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa.Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja.Atendimento ao Cliente: Fornecer atendimento ao cliente, em apoio aos assessores e organização da loja prezando pelo bom atendimento conforme necessidade da loja.REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS):Experiência em funções administrativas ou de apoio em lojas.REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:Conhecimento básico em informática;Ensino médio completo.BENEFÍCIOS:Vale RefeiçãoVale TransporteAssistência MédicaDesconto em ProdutosPremiação Mensal - Em caso de alcance de resultadosUniversidade Corporativa
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