Responsabilidades
1. Negociar venda de produtos de hortifruti.
2. Manter registros das consultas de clientes para futuros contatos e negociações.
3. Negociar com clientes visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.
4. Negociar com transportadoras e carreteiros, definindo o preço de fretes, visando assegurar a pontualidade na entrega dos pedidos.
5. Responsável pela análise de situações de devolução de produtos fazendo a interface de informações junto à área de qualidade e ao cliente.
6. Responsável pela captação de informações e percepções obtidas em seu contato com o cliente tais como, preço, qualidade, atendimento, logística.
7. Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação, fazendo os contatos necessários para captação de novos clientes, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
8. Manter contatos com os clientes atuais, identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados, interagindo com a área operacional na solução de eventuais problemas.
9. Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo.
Requisitos
1. Disponibilidade para viagens esporádicas, com habilitação B.
2. Bons conhecimentos de informática no pacote Office.
3. Experiência comprovada em vendas para varejo alimentar.
4. Bons conhecimentos em matemática financeira.
5. Ensino médio completo.
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