Job description
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional!
Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.
A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, desde suas escolas de ensino básico até as instituições de ensino superior.
Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Main responsibilities
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
1. Planejamento estratégico e implementação das Réguas de CRM e Campanhas AD-Hoc, explorando múltiplos canais de comunicação (E-mail, WhatsApp, Push e SMS) com foco em engajamento e conversão;
2. Estratégia de conteúdo, identidade de marca e comunicação: Responsável pela equipe de desenvolvimento criativo de e-mails e conteúdo utilizando técnicas de copywriting, para integrar às estratégias de réguas de marketing;
3. Monitoramento e análise de Dados: Criação de indicadores e relatórios para monitoramento, avaliação, realização de teste A/B, otimização, identificação de tendências, oportunidades de melhoria e análise do desempenho de CRM com a abordagem PDCA;
4. Relacionamento com as áreas: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, incluindo comercial, acadêmico e operações, para garantir uma abordagem integrada e alinhada às estratégias de marketing;
5. Estratégia e implementação de pesquisas visando identificar tendências e padrões de comportamento do cliente, gerando personalização de conteúdo a fim de promover iniciativas de aquisição, engajamento, retenção e rentabilização;
6. Gestão e segmentação dos leads: Estratégia de segmentação, nutrição e conversão através de campanhas personalizadas para diferentes iniciativas, ofertas e gatilhos adequados com foco em geração ou expansão de receita.
REQUISITOS:
* Experiência sólida em planejamento e execução de estratégias, com grandes plataformas de CRM, especialmente Marketing Cloud Salesforce;
* Experiência comprovada, de pelo menos 2 anos, como gestor na área de CRM.
DESEJÁVEL:
* Conhecimento em estratégias de growth marketing.
Requirements and skills
Escolaridade: Formação em Marketing, Comunicação ou cursos correlatos;
Informática: Pacote Office Completo.
Additional information
Horário de trabalho: 09:00 às 12:30 e 13:42 às 19:00 de SEG a SEX;
Benefícios: Formato: 4x1 - (4 Presenciais e 1 Home Office) - Local Paraíso;
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Farmácia, Total Pass, Day Off, Bolsa de Estudos sendo 2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação/ Pós-Graduação) – Após 3 meses de experiência você ou seu dependente (cônjuge ou filhos) pode começar a estudar conosco e Seguro de Vida!
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