**Ser maior de 18 anos;**
**Escolaridade**: Estar cursando rede de computadores, ou análise de sistemas, engenharia de software, engenharia de computação, ciência da computação ou áreas afins;
**Necessário**:
- Conhecimento básico de banco de dados, infraestrutura de TI e LGPD;
- Boa comunicação e organização de atividades
- Pacote office básico (word, powerpoint, excel, etc)
**Atividades**:
- Organizar, priorizar e atualizar solicitações de suporte em ITSM.
- Atendimento ao usuário, quando necessário, facilitar entrevistas e reuniões de análise de suporte, com o objetivo de especificar solicitação de suporte.
- Elaboração de documentação para apoio de equipe de desenvolvimento.
- Auxiliar nos suportes de sistema e na condução de planejamento de desenvolvimento de software.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas