Apoiar na definição, avaliação e parametrização do sistema interno de gestão de saúde, contemplando todos os itens de contratos, materiais, etc. com base nos critérios da ANS, padronizando e parametrizando materiais de intercambio e alinhados com as áreas internas, disponibilizando os protocolos para as áreas, e inserindo as tabelas e informações no sistema, seguindo critérios técnicos dos produtos médicos - hospitalares, verificando com as áreas as informações para serem integradas no sistema, visando assegurar a manutenção e atualização dos dados no sistema de gestão, controle dos custos com ênfase em materiais, medicamentos, procedimentos vinculados ao produto e a carteira do cliente, etc., atuando sob orientação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar nas atividades para padronização e parametrização de informações no sistema de gestão, através de informações de contratos, conteúdos das áreas, materiais, medicamentos, procedimentos, etc.,
- Cadastrar itens conforme dados divulgados pelas fontes reguladoras e detentoras da informação (ANS, Unimed do Brasil, Áreas Comerciais) para o funcionamento do sistema interno de gestão de saúde e operação de produtos.
- Parametrizar as regras estabelecidas e determinadas pelas fontes reguladoras e negociações (ANS, Unimed do Brasil, Áreas Comerciais), conforme orientações.
- Auxiliar na solicitação às fontes reguladoras a criação de novos códigos, alterações de classificação, correções e informações necessárias para a manutenção conforme a especificidade e indicação de utilização do produto.
- Atualizar no sistema interno de gestão de saúde a valorização de produtos conforme fontes reguladoras Simpro, Brasíndice e Unimed do Brasil.
- Estabelecer relações de codificação entre as tabelas utilizadas para padronizar os valores dos produtos.
- Apoiar na análise e atualização do desenvolvimento das regras de negócio publicadas pelas fontes reguladoras e detentoras da informação (ANS, Unimed do Brasil, Áreas Comerciais), o que tange ao sistema interno de gestão de saúde, transmitindo as informações necessárias para implementação sistêmica, visando aprimorar a funcionalidade das determinações que envolvem a autorização, pagamento e cobrança dos prestadores de serviços contratados pela Central Nacional Unimed.
- Prestar suporte às áreas operacionais (Contas Médicas, Faturamento, Central de Atendimento, dentre outras) para otimizar as atividades e extração de dados relacionadas aos produtos.
- Preparar e ministrar apresentação sobre os parâmetros implementados, assim como para as novas parametrizações que envolvem as áreas operacionais de Negócios, Credenciamento e Intercâmbio.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.
- Necessário Excel Intermediário e Power Point
- Experiência na área da saúde.
Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.
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