A FOCSI é a primeira empresa que o cliente busca quando o prioriza um atendimento especializado de recrutamento e seleção com o máximo de foco e confiabilidade .
Nosso PROPÓSITO é de oportunizar um encontro assertivo entre empresas e profissionais, a partir da compreensão das competências, dos objetivos e expectativa do contratante - de modo que este encontro possa corresponder e superar os resultado esperados.
Neste processo, primamos pela boa ética e nos comprometemos a atuar com o amis alto nível de profissionalismo e de excelência nos serviços que prestamos.
Nossa conduta empresarial esta embasada em um conjunto de valores entre os quais destacamos: Honestidade I Integridade I Ética A FOCSI possui duas unidades, sendo uma em Londrina e outra em Arapongas.
Realiza processos de recrutamento e seleção em todo território nacional.
A FOCSI também trabalha com a modalidade do Trabalho Temporário .
Com total respaldo da lei Nº 6019/74, a FOCSI, A gência Credenciada pelo Governo Federal, torna-se responsável pela seleção e contratação, bem como a intermediação destes trabalhadores.
O trabalho temporário por sua flexibilidade, pode ser utilizado, em aumento de demanda, coberturas de férias, afastamentos, tanato na atividade meio como na atividade fim .
Nossa equipe de selecionadores estão habilitados a prestarem serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos clientes/parceiros.
Cadastre-se agora mesmo em nosso banco de dados e faça parte do nosso rol de seleção!
/n Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Direito ou áreas afins; Sólido conhecimento fiscal e tributário, especialmente relacionado à Reforma Tributária e legislação atualizada; Perfil comercial com boa comunicação e networking; Postura corporativa e afinidade com tecnologia; Experiência consolidada em vendas de serviços de consultoria na área fiscal/tributária; Conhecimento em gestão de indicadores, análise de demonstrativos contábeis e processos de vendas; Conhecimento fiscal e tributário, principalmente sobre a reforma tributaria Disponibilidade para viagens na América do Sul (empresa custeia as despesas); Desejável fluência em espanhol; CNH e veículo próprio serão diferenciais.
/n Venha fazer parte de uma empresa com 18 anos de experiência em consultoria e auditoria, que tem como missão gerar prosperidade para clientes, funcionários, parceiros e investidores.
Se você é um profissional com perfil comercial, experiência em vendas consultivas e conhecimento tributário/fiscal, essa é sua oportunidade de crescimento!
Sobre a Empresa: A empresa atua no ramo de consultoria e auditoria empresarial e financeira Com sua sede em Londrina/PR a empresa atende a diversos segmentos, como agrobusiness, varejo, logística, saúde, cooperativas e indústrias, educação e entretenimento, biotecnologia e outros.
Atendem todo o Brasil e América Latina com uma equipe madura e tecnicamente preparada.
Atividades: Gerenciar CRM (Ploomes); Controlar lista de clientes de campanhas, vendas passivas, cross sell e indicações; Identificar necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas; Realizar visitas comerciais, emitir propostas e conduzir negociações; Elaborar briefings e documentar interações com clientes; Prospecção ativa de clientes e parceiros; Participar de feiras e eventos corporativos; Realizar trabalhos que envolvam análise tributária, identificação de brechas na legislação e oportunidades fiscais; Reportar informações que contribuam para o desenvolvimento de novos produtos e serviços; Prestar contas das vendas.