Grupo CIé Líder em edutainment, unindo educação + entretenimento. Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.
Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
Na CI, valorizamos:
Pessoas:Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. Nossos mais de 300 especialistas fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
Clientes:Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
Ética e Respeito:Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
Tradição:A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades:
Realizar vendas de produtos educacionais e de turismo no exterior;
Organizar as atividades operacionais e administrar o tempo para atender a demanda com qualidade e eficiência no CRM;
Prospectar clientes;
Atender aos clientes e compreender todas as necessidades;
Fornecer propostas adequadas;
Reconhecer as exigências dos clientes e tendências do mercado;
Negociar propostas;
Fechar negócios;
Fazer follow up para acompanhar os clientes;
Acompanhar a carteira de clientes no pós-venda.#J-18808-Ljbffr