Descrição:Suporte de gerenciamento de incidentes do Follow The Sun (FTS) para todas as soluções de arquivamento e gerenciamento de documentosManutenção da integridade/disponibilidade do sistema e controles para soluções de arquivamento e gerenciamento de documentosFornecimento de relatórios e métricas de partes interessadas do sistema com indicadores-chave de desempenhoCoordenação da execução técnica de grandes atividades multifuncionaisTrabalho com outras equipes de suporte da EMIT para restaurar o serviço resultante de interrupções não planejadas, fornecendo suporte de gerenciamento de incidentesAnálise dos requisitos técnicosProdução/atualização da documentação de padrões básicos necessáriosCriação e teste de sistemas de prova de conceitoRealização de atividades de administração do sistemaImplementação de monitoramento de sistema/alerta e verificações proativas de integridadeFornecimento de serviços regulares de manutenção do sistema (por exemplo, manutenção de RFC, perfis SAP, limpeza do sistema de arquivos, grupos de login/balanceamento de carga, etc.
)Fornecimento de gerenciamento de problemas para questões de propriedade do grupo de suporte de arquivamentoPlanejamento e execução de atualizações e aprimoramentos do sistemaSuporte a implementações de alterações de infraestrutura (por exemplo, atualizações de aplicativos, banco de dados, sistema operacional, hardware)Realização de monitoramento de capacidade (por exemplo, CPU, disco, spool, memória, etc.
)Análise e resolução de problemas de desempenho no(s) sistema(s)Executar testes de recuperação de desastres e cibernéticaGerenciar tarefas de limpeza e arquivamento de dadosFornecer suporte rotativo de plantão fora do horário comercialConstruir e configurar soluções e servidores de arquivamento e gerenciamento de documentos de acordo com práticas, projetos e diretrizes padrãoExecutar certificação para novos serviços.Manter a documentação do sistema sempre atualizada com novos componentes e outras atualizaçõesFornecer recomendações técnicas focadas em atualizações e outras correções.Propor e implementar novos processos que melhorem a qualidade e a quantidade dos entregáveis.Participar como suporte de nível 2 e 3 em exercícios de solução de problemasDar suporte a atividades do projetoExecutar arquivamento de dados/documentos e recuperação de dados/documentos arquivadosObrigatório:Deve ter experiência em TI.
A mentalidade de TI é essencial para entender e aprender rapidamente nosso trabalho.É bom ter:Conhecimento em SAP e histórico de processos de negócios.#J-18808-Ljbffr