Somos um grupo de lojas no ramo de Moda Íntima e procuramos profissional na área administrativa com experiência na área comercial/ vendas on-line.
**Responsabilidades**:
- Gestão e acompanhamento de anúncios nas plataformas de Marketplace;
- Atendimento via CHAT e pós-venda;
- Faturamento dos pedidos e separação para envio;
- Acompanhamento e controle de estoque;
- Análise e pesquisa de concorrentes do setor;
- Pesquisas de novos produtos;
- Rotinas administrativas no geral;
**Requisitos**:
- Formação: Ensino médio completo.
- Desejável: Tecnólogo em andamento em Administração ou Recursos Humanos;
- Experiência em e-commerce (conhecimento de como funcionam as plataformas, a logística do setor, os marketplaces etc.
);
- Experiência com atendimento em tempo real (chat) e negociação visando a satisfação do cliente;
- Conhecimento em sistemas de gestão de anúncios e ERP Bling;
- Facilidade na comunicação;
- Alto grau de compreensão de texto;
- Resolução de problemas e demais atividades de rotina (ERP, plataforma e canais de Marketplace);
- Foco no negócio;
- Conhecimento intermediário em Excel e nas demais ferramentas do pacote Office;
**Habilidades**:
- Pacote office;
- Planilhas eletrônicas;
- Informática.
**Competências**:
- Proatividade;
- Pensamento analítico
- Organização;
- Senso de Urgência.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
Considerações relacionadas à COVID-19:
Estamos tomando todos os cuidados necessários.
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)