Maceio AL
- NOSSO CLIENTE:
Rede de hotéis de alto luxo no nordeste brasileiro.
ATVIDADES:
1.
Atuação prévia com implantação de processos em relação a departamento de operações e demais estruturas da gerência geral de hotelaria;
2.
Liderar e gerencia a equipe operacional, incluindo recepcionistas, equipe de limpeza, garçons, equipe de manutenção e outros funcionários;
3.
Manutenção e melhoria contínua no quesito de atendimento ao cliente.
Supervisionando a equipe para garantir que os hóspedes sejam recebidos e atendidos de maneira cortês e eficiente, buscando resolver quaisquer problemas ou solicitações dos hóspedes de forma satisfatória;
4.
Assegura que todos os procedimentos operacionais do hotel estejam alinhados com as diretrizes e padrões da marca, buscando constantemente melhorias para aprimorar a experiência do hóspede;
5.
Supervisiona a manutenção preventiva e corretiva das instalações do hotel, garantindo a segurança dos hóspedes, funcionários e do próprio prédio.
**Requisitos**:
- Formação superior completo;
- Disponibilidade para residir no Nordeste;
- Domínio em inglês e espanhol será um diferencial;
- Atuação prévia em redes de grande luxo hoteleira.