A Konecta Brasil está em busca de perfis de Supervisor de Teleatendimento - Receptivo - entre as principais responsabilidades: Supervisionar equipe de atendimento receptivo multiskill (voz, chat e email); Analisar e controlar indicadores; Desenvolver os operadores. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: Mais de 18 anos e ensino médio completo; Habilidade com manuseio de computador, Excel e ferramentas digitais; Habilidade em gestão de pessoas; Conhecimento de indicadores relacionados ao segmento; Excelente habilidade de lidar com pressão e metas; Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Assistência médica Auxílio creche Assistência odontológica Oportunidade de Crescimento A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Visite nosso novo site em www.konecta-group.com J-18808-Ljbffr