Descrição da empresa
Somos uma rede global de relações públicas e comunicação estratégica integrada que, por meio de uma série de expertises, gera resultados em linha com os objetivos de negócio de marcas, empresas e instituições.
Parte do Grupo Publicis, temos 107 escritórios em 40 países, com um time de mais de 3 mil especialistas.
De Londres a Xangai, Mumbai a São Paulo, Joanesburgo a Varsóvia, Berlim a Bangcoc, Nova York a Paris, somos a MSL.
Desenvolvemos estratégias de comunicação que influenciam e geram impacto, se distinguem da multidão e engajam audiências em linha com os objetivos de negócios e desafios de imagem de nossos clientes.
Nossa abordagem integrada tangibiliza o princípio de atuação colaborativa "Power of One", do Publicis Groupe.
A MSL Andreoli acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.
Descrição da vaga
Somos uma rede global de relações públicas e comunicação estratégica integrada que, por meio de uma série de expertises, gera resultados em linha com os objetivos de negócio de marcas, empresas e instituições.
Parte do Grupo Publicis, temos 107 escritórios em 40 países, com um time de mais de 3 mil especialistas.
De Londres a Xangai, Mumbai a São Paulo, Joanesburgo a Varsóvia, Berlim a Bangcoc, Nova York a Paris, somos a MSL.
Desenvolvemos estratégias de comunicação que influenciam e geram impacto, se distinguem da multidão e engajam audiências em linha com os objetivos de negócios e desafios de imagem de nossos clientes.
Nossa abordagem integrada tangibiliza o princípio de atuação colaborativa "Power of One", do Publicis Groupe.
A MSL Andreoli acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.
**Dentre as Atividades Estão**:
- Definir e implementar campanhas de social media e comunicação alinhadas com estratégias de marketing do cliente;
- Crias conteúdo atraente de texto, imagem e vídeo para contas de social media respeitando a persona digital de cada cliente;
- Criar e implementar playbook, régua de relacionamento e manual de redes sociais para clientes;
Monitorar e relatar comentários e análises online;
- Gestão de crise em redes sociais;
- Organizar, roteirizar e cobrir eventos para desenvolver a comunidade e aumentar o reconhecimento da marca;
- Coordenar com as equipes de Marketing, Relações Públicas e Comunicação para garantir a uniformidade da marca;
- Construir relacionamento com clientes, clientes em potencial, profissionais do setor e jornalistas;
- Manter-se atualizado com novas tendencias em tecnologia digital.
Qualificações
- Formação em áreas correlatas à Comunicação(RP, Jornalismo, Letras, Publicidade);
- Experiência profissional comprovada em Community Manager;
- Inglês Intermediário será um diferencial.
**Conhecimentos Essenciais**
- Capacidade de identificar e acompanhar as métricas relevantes da comunidade (por exemplo, presença repetida em eventos ou menções à marca);
- Excelentes habilidades de redação;
- Experiência prática com gerenciamento de social media para marcas;
- Capacidade de interpretar o tráfego do site e as métricas de envolvimento do cliente on-line;
- Conhecimento de marketing on-line e canais de marketing.
Informações adicionais**
Benefícios**:
- VR/VA;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Apoio Pass;
- Gympass;
- Auxilio Internet (Reembolso).