Job description
O Assistente Administrativo auxilia nas atividades administrativas da empresa, como organização de arquivos, gestão de informações e revisão de documentos e controle de patrimônios. Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa. Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência.
Main responsibilities
* Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
* Receber e enviar correspondências e documentos;
* Acompanhar trabalho de logística da empresa;
* Acompanhamento de compras, materiais e de patrimônio da empresa;
* Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
* Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público e responder e-mails.
Requirements and skills
Educação: Nível Superior em Andamento
Experiência: Não exigida
Conhecimentos específicos / Habilidades: Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Trabalho em Equipe e Organização.
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