Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
1. Planejamento e estruturação de rede de dados
2. Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM
3. Atendimento Técnico Nível 2 e 3 (Troubleshooting)
4. Substituição de hardware em campo
5. Contato direto com o cliente
Requisitos:
1. Sólidos conhecimentos de Redes de Dados IP (Roteamento, protocolos UDP, TCP, Serviços SSH, SFTP, SCTP, etc).
2. Sólidos conhecimentos de Linux e SW Open Source, cabeamento estruturado e equipamentos Cisco.
3. Conhecimentos de software de monitoramento (Zabbix/Prometheus/PRTG) e Hardware (servidores, roteadores, switches, etc).
4. Conceitos básicos de segurança da informação.
5. Virtualização, experiência em Hyper-V e KVM.
Informações adicionais:
1. Disponibilidade para viagens
2. Disponibilidade para trabalho em regime de sobreaviso ou trabalho em turnos
3. Local de Trabalho: Vitória - ES
4. Inglês - Nível Intermediário
5. Formação Acadêmica: Superior completo em Telecomunicações, Elétrica ou Computação
Se você é um profissional apaixonado por tecnologia e está em busca de novos desafios, candidate-se agora mesmo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
#J-18808-Ljbffr