Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);Carteira de motorista categoria B;Disponibilidade para atuar com veículo próprio;Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF;Experiência com gerenciamento de carteira. Atender o cooperado pessoa jurídica, de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência as necessidades da empresa, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos; Realizar operações de negociação relacionadas aos Cooperados pessoas jurídicas ou físicas vinculadas a conta PJ, oferecendo produtos e serviços, analisando e prospectando ações estratégicas, sempre atendendo as necessidades dos Cooperados; Contribuir para o planejamento e execução de estratégias da Cooperativa e mapear potenciais de mercado no que tange à Pessoa Jurídica, buscando novas oportunidades e analisando novas propostas para a Cooperativa; Analisar movimentações de conta corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e riscos de atraso em operações contratadas com a Cooperativa, e realizar visitas ao Cooperado para fortalecer o relacionamento e oferecer soluções sustentáveis; Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados PJ e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade e dos empresários; Manter contínuo relacionamento com o cooperado, comunidade e empresários, garantindo excelência, agilidade e eficiência de atendimento;Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de cooperados PJ, da fidelização e vinculação dos mesmos; Vender produtos e serviços e formalizar operações realizadas com cooperados pessoas jurídicas; Analisar tecnicamente operações de crédito e aprovar, ou não, operações de sua alçada, realizando gestão de contratos de Pessoa Jurídica, bem como atuando e respondendo pela cobrança das operações em atraso; Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência da pessoa jurídica e dos pedidos de desligamento de cooperados PJ; Manter atualizados os seus registros de visitas, como também analisar relatórios de desempenho e resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio;