Buscamos um Assistente de Departamento Pessoal (PCD) para atuação presencial em grande empresa do segmento de logística localizada em Betim/MG.
Atividades:
Realizar o controle e a gestão de ponto eletrônico (registro, ajustes e fechamento mensal);
Prestar apoio nos processos de admissão, conferindo documentações e realizando lançamentos em sistemas internos;
Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas e suporte em temas relacionados à folha de pagamento, benefícios, férias e outros;
Apoiar nas homologações, incluindo agendamento e conferência de documentação necessária;
Contribuir para o arquivamento e organização de documentos trabalhistas;
Suportar a equipe de Administração de Pessoal em demandas operacionais e pontuais.
Requirements
Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em áreas relacionadas a Recursos Humanos, Administração ou afins);
Conhecimento básico de legislação trabalhista e rotinas de Departamento Pessoal;
Experiência com controle de ponto eletrônico será um diferencial;
Facilidade com ferramentas como Excel e sistemas de folha de pagamento;
Boa comunicação e habilidade para lidar com público interno.
Benefits Convênio Médico Unimed BH;
Convênio odontológico OdontoPrev;
VT e ônibus fretado;
VA e refeitório na empresa;
Programa de bolsa de estudos;
PLR;
Convênio Farmácia;
Programas de saúde e bem-estar físico e mental destinado ao colaborador.