A **FREMIX**inicio suas atividades em 1996, na manutenção e recuperação de pavimentos e, recentemente, foi incorporada ao Grupo ANE.
Com equipamentos novos de última geração e tecnologia avançada, a **FREMIX**proporciona um desempenho com alta produtividade, redução nos prazos de execução e nos cursos de serviços, colaborando com a sustentabilidade.
**RESPONSABILIDADES**:
- Realizar lançamentos contábeis e conciliações bancárias;
- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros mensais e anuais;
- Controlar fluxo de caixa e na análise de contas a pagar ,receber e Faturamento;
- Elaborar e acompanhar orçamentos financeiros;
- Auxiliar na preparação de demonstrações financeiras e relatórios gerenciais;
- Ajudar na análise de custos e despesas da empresa, propondo melhorias;
- Apoiar na preparação de projeções de resultados e de fluxo de caixa;
- Garantir a conformidade com políticas e processos internos financeiros;
- Acompanhar o cumprimento de prazos e necessidades do departamento financeiro.
**REQUISITO**:
- Formação superior (completa ou em andamento) em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em áreas financeiras;
- Conhecimento intermediário em Excel (principalmente fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos);
- Conhecimentos básicos de contabilidade e finanças;
- Boa comunicação, organização e atenção a detalhes;
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
**ADICIONAIS**:
- Vale Refeição / Vale Alimentação - R$45,00;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico - Porto Seguro;
- Vale Cultura;
- Day-Off;
- Horário Comercial;
- 100% presencial;
- Barueri
- SP.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
- Vivência com rotinas de conciliação bancária e fluxo de caixa;;
- Conhecimento em Power BI;
- Conhecimento com sistema Protheus será um diferencial
**Departamento**:
Financeiro