Modalidade: Presencial | São Paulo – Zona Sul – Chácara Santo Antônio Responsabilidades: Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais para uma marca de games bem estabelecida.
Requisitos Essenciais: Formação: Ensino Médio Completo (Obrigatório);
Exigência de Língua: Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório);
Exigência de Língua: Francês fluente ou avançado (Obrigatório);
Escala: 5X2 com folgas alternadas.
Temos vários horários disponíveis: Entre 10:00 e 00:20.
Os horários serão distribuídos conforme a disponibilidade da operação.
Jornada de 07h12min/dia, 36h00 semanais.
Salário: R$ 3.411,99 ?? Benefícios incríveis! ?? Assistência Médica (após 90 dias, com co-participação)?? Assistência Odontológica (Amil)?? Seguro de Vida?? Vale Transporte?? Vale Refeição ou Alimentação???? TotalPass (descontos em academias)?? Acesso ao OpenEnglis