Locations Cosméticos Cajamar - Cajamar (Natura, Brazil)
posted on Publicado há 6 dias
time left to apply Data de término: 28 de fevereiro de 2025 (Mais de 30 dias restantes para se candidatar)
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!
Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.
Te convido avaliar nossa oportunidade!
Função
Prazo indeterminado
O que você irá fazer:
Um profissional de marketing que será responsável pela gestão de marca e inovação das coleções de acessórios presenteáveis (fashion/home decor) e da submarca Crer para Ver (uma marca não cosmética que destina 100% do lucro das suas vendas para apoiar projetos de educação na América Latina).
Quais são as principais responsabilidades?
1. Criação e concepção de coleções de acessórios globais para todos os presentes da Natura e portfólio da submarca crer para ver.
2. Gerenciar um time de inovação e business para conceber e implementar a estratégia global de acessórios e da submarca crer para ver.
3. Estruturar informações chave que apoiem a tomada de decisão de processos globais da categoria, como Gestão de Portfólio e Planejamento Estratégico.
4. Trabalhar de forma eficiente com interfaces de outras áreas para encontrar a melhor solução e motivar as pessoas a agir no sentido do objetivo comum, e garantir o planejamento e a execução da grade de lançamentos.
5. Conhecer detalhadamente a categoria de "Moda & Casa": dinâmicas competitivas de mercado, arquitetura de portfolio, ritmo de inovação, etc.
6. Realizar investigações e relatórios customizados sobre diversos temas, incluindo: novas avenidas de crescimento para a categoria, lacunas de atuação no mercado, arquitetura de portfólio, competitividade vs a concorrência, posicionamento de preços e atividade promocional vs a concorrência, entre outros.
7. Desenvolvimento de produtos com fornecedores nacionais e internacionais, desbravando novos fornecedores e cadeias.
Requisitos :
1. Idiomas/nível: Inglês avançado; Espanhol Intermediário.
2. Experiência com moda; moda casa; presenteáveis; acessórios diversos.
Competências Técnicas:
1. Capacidade analítica para propor recomendações e soluções para problemas estratégicos do negócio.
2. Capacidade de design de produto para propor soluções estéticas e funcionais para projetos das marcas.
3. Manipulação e análise de dados internos e externos para testar hipóteses.
4. Conhecimento de tratamento de bases no Microsoft Excel, incluindo tabelas dinâmicas e representações visuais.
5. Familiaridade com um ou mais dos seguintes institutos, usados como fontes de dados de mercado e market share: Kantar, Euromonitor e/ou Nielsen.
6. Familiaridade com um ou mais dos seguintes programas: adobe ilustrator, photoshop, etc.
7. Governança e acompanhamento de cronogramas de projetos.
8. Controle de orçamento.
9. Amplo conhecimento em design e tendências mundiais.
Competências Comportamentais:
1. Interesse em resolução de problemas estratégicos e dúvidas de negócio.
2. Curiosidade, autonomia, capacidade analítica (manipulação de dados).
Nossos Benefícios
1. PLR;
2. Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;
3. Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);
4. Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
5. O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;
6. Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);
7. Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;
8. Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
9. Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
10. Gympass;
11. Assistência médica;
12. Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);
13. Assistência odontológica;
14. Seguro de vida;
15. Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);
16. Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).
A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA +, #Gestantes e pessoas de #50anos + a se candidatarem a esta vaga!!
Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse :https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf
#J-18808-Ljbffr