Descrição do empregoSupervisionar as atividades da equipe de auxiliares de limpeza, priorizando e distribuindotarefas, conforme plano de trabalho.• Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem comoexecutar a limpeza das áreas públicas do hotel (social e serviço), quando necessário.• Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado.• Inspecionar a limpeza e organização das áreas públicas (social e serviço), de forma aassegurar a qualidade dos serviços executados.• Efetuar o check-list de itens de manutenção das áreas públicas (social e serviço).• Ministrar treinamentos técnicos aos auxiliares de limpeza para padronização dos serviços,em conjunto com o superior.• Conhecer e aplicar as diretrizes de sustentabilidade da AccorHotels no departamento.• Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos de limpeza, solicitando osreparos/consertos necessários.• Programar limpezas específicas de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.• Responder pelo uso e guarda das chaves das salas sob sua responsabilidade.• Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.• Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de auxiliares de limpeza, avaliandodesempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da áreaQualificaçõesEnsino Médio completo Informação adicionalConhecimentos das rotinas e procedimentos de limpeza em geral• Manuseio de equipamentos de limpeza• Utilização de EPIs• Produtos de limpeza e sua utilização• Microinformática como usuário