AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - PCD (Exclusivo Pessoa com deficiência) - A inclusão é um dever nosso! (BANCO DE TALENTOS)
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Descrição da Vaga:
* Realização de Pesquisas e emissão de relatórios gerais
* Realização de Cadastros gerais
* Dar suporte ao atendimento interno e externo
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino Médio Completo
* Domínio de informática pacote Office
Requisitos Desejáveis:
* Domínio de informática
* Ter conhecimento do pacote Office;
* Afinidade com sistemas.
* Saber trabalhar em equipe.
Regime de Contratação: CLT
PCD: SIM
Benefícios:
* Plano de Saúde (UNIMED)
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
* Vale alimentação
* Aplicativo de saúde integral com serviços de: psicólogos, nutricionistas, rede de apoio materno, trilhas guiadas de yoga e meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica.
* Seguro de Vida
* Bonificação por Tempo de Serviço
* Oportunidades de carreira
* Antecipação do 13º Salário
* Associação dos funcionários
* Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
* Programas de Treinamento e Desenvolvimento
* Programa Ginástica Laboral (vamos esticar, ein!)
* Parcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão.
OBS: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), por isso, se for selecionado, aguarde nosso contato.
Local do Trabalho: Maringá-PR
Horário de Trabalho: Horário Comercial (com disponibilidade para plantões)
Em caso de entrevista, qualquer omissão acarretará na suspensão do candidato(a) do processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr