Coordenador de Marketing em São Paulo / SP
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Gestão e monitoramento das redes sociais alinhado aos valores da empresa.
2. Curadoria de tendências digitais.
3. Análise de métricas e dados de monitoramento de parceiros.
4. Acompanhamento de resultados de ações comerciais.
5. Acompanhamento de funil de vendas e programa de afiliados.
6. Planejamento de conteúdo e estratégia de influenciadores.
7. Desenvolvimento de estratégias para campanhas, ações comerciais e parcerias, alinhadas ao calendário comercial e estratégias de produto.
8. Elaboração de campanhas de marketing.
9. Definição de conteúdos para o site.
10. Gestão de CRM (estratégia, definição de conteúdo e análise de resultados).
11. Relacionamento com agência para aumentar o conhecimento da marca.
12. Definição junto com o VM de exposições, comunicações de vitrine e precificações.
13. Organização de eventos para promover a empresa.
14. Organização de shooting (orçamentos, tratamentos, modelos).
Requisitos:
1. Experiência na área de marketing.
2. Experiência em varejo de moda.
3. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
4. Habilidade de negociação e persuasão.
5. Ter afinidade com o universo digital.
6. Proatividade e agilidade.
7. Facilidade em trabalhar em equipe.
8. Flexibilidade de horário.
#J-18808-Ljbffr