Objetivo principal do cargo: Vender os apartamentos e realizar o fechamento das reservas individuais e grupos, com base em parâmetros preestabelecidos, visando a máxima ocupação do hotel.Atribuições:Realizar reservas dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas.Atender ligações e responder e-mails de clientes para reservas.Registrar as reservas no sistema interno e encaminhar a confirmação aos clientes.Alimentar o sistema com as informações das reservas oriundas da Central de Reservas.Gerenciar disponibilidade de quartos e processar pagamentos de reservas.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Requisitos:Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou afins.Inglês fluente.Experiência em atendimento a reservas de grupo.Conhecimento em sistemas de reservas.Habilidades e competências:Criatividade.Solução de problemas.Contribuição para resultados.Prazer em servir e Flexibilidade.Comprometimento e Dinamismo.Trabalho em equipe.Organização, senso de prioridade e atenção aos detalhes.Comunicação clara e eficaz.Negociação e agilidade.Escala: Segunda a Sexta, das 9h às 19h, com disponibilidade para finais de semana conforme demanda.Salário: R$3168,20 + 5% de assiduidade, Ticket alimentação R$400,00, Vale transporte, Assistência médica e odontológica, Reembolso de farmácia, Seguro de vida, Previdência Privada, Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas, Participação nos Resultados.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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