Requisitos:
- Comunicação efetiva;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Proatividade;
- Organização;
- Disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados;
- Horário de trabalho das 15:40 às 22:00 hs.
Descrição das atividades:
- Prestar atendimentos aos clientes, respondendo perguntas e fornecendo informações sobre produtos e serviços via telefone ou chat;
- Lidar com as preocupações dos clientes de maneira cortês e profissional, buscando resolver conflitos de maneira satisfatória.
Localidade de trabalho: Campo Belo - MG
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Conte sobre uma situação em que você lidou com um cliente insatisfeito.
O que você fez para resolver o problema e como garantiu a satisfação do cliente no final?
- Você possui disponibilidade para trabalhar no horário das 15:40 às 22:00h?
- Qual a sua experiência anterior em atendimento ao cliente?