**Com a grande expansão da nossa empresa, buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer!
**
**Procuramos pessoas comprometidas e perfil hands on!
**
**Se você possui vontade de crescer, venha fazer parte do nosso time!
**
**Como será o seu dia-dia**:
- Coletar dados relevantes de várias fontes, como bancos de dados internos, sistemas de gestão empresarial (ERP), sistemas de CRM (Customer Relationship Management), arquivos externos, feeds de API, entre outros.
- Limpeza e Preparação de Dados, Isso pode incluir a remoção de dados duplicados ou inconsistentes, tratamento de valores ausentes, correção e normalização de dados e transformação de formatos de dados
- Análise descritiva para entender tendências e padrões, análise diagnóstica para identificar causas de problemas, análise preditiva para fazer previsões e análise prescritiva para fornecer recomendações acionáveis.
- Criar relatórios e dashboards interativos que apresentam visualmente os insights derivados da análise de dados.
Esses relatórios e dashboards são frequentemente personalizados para atender às necessidades específicas dos usuários finais, como executivos, gerentes de departamento ou analistas.
- Responsável por garantir que os sistemas de BI estejam funcionando corretamente.
Monitoramento de desempenho, resolução de problemas técnicos, aplicação de atualizações de software e a otimização de consultas de banco de dados para melhorias.
- Conduzir treinamentos e workshops para educar outros membros da equipe ou usuários finais sobre como usar efetivamente os sistemas de BI e interpretar os dados apresentados nos relatórios e dashboards.
Requisitos e qualificações:
- Residir na região Palhoça ou região;
- Ensino Superior em andamento ou completo em áreas correlatas à Ciência da Computação, Programação e afins;
- Experiência com Business Intelligence (BI), Bancos de Dados, SQL e Python, Big Data, Ciência de Dados e Machine Learning;
- Compreensão do Domínio de Negócios;
- Trabalho em equipe;
- Ser pró-ativo, ter iniciativa;
- Ser ativo, ágil e organizado.