**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
**OBJETIVOS**:Atuar na área de Controle de Qualidade, executando as atividades inerentes ao recebimento de devoluções de calçados e remessas para conserto, de acordo com a orientação do SAC, registrando os dados em formulário próprio e informando a liderança da área, visando oficializar a ocorrência, evitar a reincidência do problema e a satisfação do cliente, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**ATIVIDADES**:
1. Receber as devoluções de produtos com defeitos, de modo a registrar dados no Sistema ERP, bem como, realizar pré-análise da ocorrência, identificando o motivo da reclamação e informando a Gerência, visando agilizar a resolução do problema para o cliente.
2. Informar a liderança da área sobre entrada de produtos defeituosos, bem como, obter orientação do SAC sobre o procedimento a ser tomado, visando a solução do processo e o rápido retorno ao cliente.
3. Requisitar ao almoxarifado peças ou partes a serem substituídas a fim de executar o reparo nos produtos.
4. Manter o departamento de atendimento ao cliente atualizado de todas as providências e ações em relação aos consertos, de modo a garantir agilidade e eficiência nos processos.
5. Dar acabamento final, de modo a realizar a limpeza dos calçados consertados, utilizando produtos químicos e utensílios específicos, eliminando resquícios de cola e tinta, bem como excesso de linhas, visando garantir o padrão de qualidade estabelecido pela empresa.
6. Realizar a embalagem e solicitar a emissão de nota fiscal dos produtos consertados, conforme demanda, visando envio ao destinatário.
7. Registrar, diariamente no Sistema ERP, toda movimentação de entrada e saída de mercadoria do setor, preenchendo todos os campos, visando manter atualizado, bem como facilitar a rastreabilidade das informações.
8. Acompanhar as ocorrências de defeitos verificados na mercadoria, de modo a monitorar a efetivação dos consertos, observando o cumprimento de prazos legais, bem como a operacionalidade burocrática.
9. Selecionar, quantificar e organizar os produtos indenizados, conforme orientação do SAC, a fim de providenciar o encaminhamento deles para o depósito correspondente ou descarte.
10. Dar suporte operacional, quando necessário, ao Controle de Qualidade, acompanhando e auxiliando no cadastro de ocorrências em produção.
**Requisitos**:
- Escolaridade requerida: Ensino médio completo
- Competências técnicas (Hard skills): Pacote office básico
- Competências comportamentais (Soft skills): Atenção, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.
Conheça mais do Grupo Luiza Barcelos através de nossas redes sociais: