O cargo de Coordenador(a) de RH em Presidente Dutra (MA) visa liderar e gerenciar as atividades de Recursos Humanos da empresa.
Principais Responsabilidades
* Desenvolver e implementar políticas de gestão de pessoas;
* Realizar recrutamento e seleção de talentos;
* Gerenciar treinamentos e desenvolvimento de equipes;
* Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores;
* Administrar benefícios e folha de pagamento;
* Promover ações de clima organizacional e cultura corporativa;
* Atuar na resolução de conflitos e mediação de situações de trabalho;
* Assegurar o cumprimento das legislações trabalhistas e de segurança do trabalho;
* Elaborar relatórios e indicadores de performance de RH;
* Facilitar a comunicação entre a direção e os colaboradores;
Requisitos Fundamentais
* Liderança e gestão eficaz de recursos humanos;
* Conhecimento detalhado das legislações trabalhistas e de segurança do trabalho;
* Habilidades de comunicação e negociação;
* Análise crítica e solução de problemas;
* Tecnologia da informação e ferramentas de RH.