Requisitos Mínimos
* Inglês Avançado;
* Desenvolver e implementar estratégias de RH.
Sobre nosso cliente
Indústria multinacional.
Descrição
* Gerenciar todas as funções de RH distribuídas em filiais ao redor do Brasil.
* Implementar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento, incluindo hard e soft skills, utilizando plataformas para onboarding e outros treinamentos.
* Planejar e implementar políticas de cargos e salários, feedbacks e avaliações de desempenho.
* Trabalhar no desenvolvimento e implementação de descrições de cargos.
* Organizar e gerenciar eventos de comemoração, controlando o orçamento para essas atividades.
* Coordenar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos alinhados com a cultura e os objetivos da empresa.
* Desenvolver e implementar estratégias de RH que garantam a saúde financeira da empresa, mantendo o foco no bem-estar dos funcionários.
* Reportar ao CFO e liderar e desenvolver a equipe de RH de 3 pessoas.
Perfil desejável
* Experiência sólida em gestão de RH, com foco em planejamento e desenvolvimento estratégico.
* Capacidade de desenvolver e implementar políticas e processos de RH eficazes.
* Conhecimento em gestão de folha de pagamento, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e gestão de desempenho.
* Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
* Visão estratégica e capacidade de trazer soluções inovadoras para o crescimento da empresa.
O que está sendo ofertado
* CLT + carro + benefícios.
* Híbrido - 3x presenciais após 3 meses de empresa. Início 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr