**ASSISTENTE DE COMPRAS / CAMPINAS / 2 VAGA(S) **:21 / 02 11:40 ( 2645815 )
Empresa varejista de alto padrão, localizada no Taquaral/Campinas.
está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
**Responsabilidades**: Cadastro de produtos, administração da carteira de fornecedores, negociar e cotar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, pedidos de compras abertura e follow-up de pedidos no sistema.
Desenvolver um processo ativo de medição de abastecimento de estoque e determinar necessidade de compras com base em números trimestrais e anuais.
Necessária experiência com cadastro de produtos.
Manter-se atualizado com as tendências do setor.
**Requisitos**: Ensino superior completo ou cursando em áreas administrativas, Imprescindível Excel intermediário/ avançado, Necessário experiência em compras e cadastro de produtos, Habilidade de comunicação e negociação, Capacidade de administrar e priorizar tarefas com bases nas necessidades da empresa.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Vale transporte e após a experiência convênio médico cooparticipativo (samaritano) e odontológico (Porto seguro) e convênio com SESC.
A empresa oferece o espaço para alimentação com geladeira e micro-ondas para que o colaborador traga marmita.
**Observações**: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 9h00 as 18h00 e sábado das 9h00 as 13h00.
ENVIAR CURRÌCULO COM PRETENSÂO SALARIAL
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._