**Descrição**:
Gerir a área de Marketing e Vendas visando garantir o cumprimento das atividades e resultados dos setores Comercial., Faturamento e Financeiro.
Atuar em conjunto com a Diretoria Administrativa na gestão das rotinas e em ações voltadas para a Vendas, Comunicação e Marketing intervindo com demandas ligadas à comercialização dos serviços da empresa conforme alçada.
Apoiar a diretoria da empresa nas atividades de planejamento, gestão e avaliação dos resultados do negócio.
Realizar negociações junto a médicos, operadoras de saúde e fornecedores.
Representar o Centro Médico junto às instâncias externas de interface, quando demandado.
Assegurar a conformidade na execução dos procedimentos, em relação à legislação e boas práticas de mercado e normas de qualidade vigentes.
Implementar e compor a equipe de Marketing que será composta por 3 analistas.
Internalizar o Marketing on e off;
desenvolver novos produtos e combos
Desenvolver estratégia de Marketing para vendas;
**Obs**: Vaga aberta também para contrato CLT, com benefícios de plano de saúde interno, Vale alimentação e Vale transporte.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Hospitalar, ou cursos de saúde com ênfase em gestão, Comunicação Social
Pós-Graduação em Gestão Hospitalar, Gestão de Negócios, Marketing ou afins em gestão comercial.
Experiência em cargo de gestão;
Conhecimentos intermediários em operações de serviços de saúde e sobre regulação e legislação voltadas às operações de saúde;
Conhecimentos em sistemas de qualidade em serviços de saúde;
Conhecimentos avançado em comunicação e marketing;
Conhecimentos intermediários em aplicativos de escritório (com ênfase em planilhas de cálculos, editor de texto e apresentações)
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado