**Atividades**:
- Responsável por atuar como ponto focal do time de reguladores para esclarecer dúvidas, negociar quando necessário e apoiar a tomada de decisões em caso de questionamentos.
- Controlar e acompanhar as demandas provenientes do GX, trabalhando com todos os reguladores para resolução de problemas.
- Autorizar processos de reembolso, colisão, reparos ou trocas de vidros (como lanternas, para-brisas, faróis, entre outros), verificando a documentação, as regulamentações, o Código Brasileiro de Trânsito e imagens para liberar a cobertura e/ou pagamento de reembolso ao associado.
- Negociar com fornecedores de peças, acompanhar a entrega dessas peças nas oficinas e solicitar trocas quando necessário.
Realizar também a análise de complementos de orçamento caso solicitado pela oficina.
- Autorizar a remoção de veículos das oficinas e informar ao setor de CS sobre a necessidade de encaminhamento para prestadores de serviços que atendam aos requisitos da Lions Mutual.
Comunicar essa movimentação a todos os envolvidos (associados, terceiros, licenciados e demais setores).
- Analisar, junto ao setor Jurídico, os processos nos quais a Lions foi acionada, avaliando a cobertura dos serviços e discutindo qual reparo deve ser realizado, considerando decisões judiciais e o melhor custo-benefício para a empresa.
- Atender demandas da ouvidoria e do setor de experiência do cliente, focando no atendimento ao associado.
- Registrar no sistema todas as informações dos eventos, com o objetivo de disponibilizá-las aos setores envolvidos no processo de sinistro.
- Realizar atendimentos telefônicos a colaboradores e fornecedores para esclarecer dúvidas sobre os eventos ocorridos.
- Negociar com oficinas, validando valores, mão-de-obra e peças, para garantir o atendimento ao associado e otimizar o custo-benefício para a Lions Mutual.
- Avaliar, por meio de fotos, se todos os reparos previstos no orçamento foram realizados.
Caso as imagens comprovem a conclusão do reparo, emitir o termo de quitação para os prestadores de serviço, assegurando que o serviço foi executado conforme as especificações solicitadas.
**Requisitos obrigatórios**:
Experiência com regulagem de sinistros
Comunicação verbal e escrita
Vivência com negociação
Conhecimento em orçamentação de peças (tapeçaria, elétrica, vidraçaria, mecânica)
Experiência com atendimento ao público
**Diferencial**:
Experiência em oficinas mecânicas
Conhecimento nos sistemas (Cilia e SGA) e/ou similares
Horário de 08h00 as 18h00, segunda a sexta-feira, presencial, após período de experiência hibrido 2x3.
Benefícios: Vale transporte ou auxílio mobilidade, cartão alimentação flash R$18/dia, plano de saúde e odontológico e mais.
**Localização**: Bairro Estoril - Belo Horizonte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira