Atribuições: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.
Responsável pelas rotinas e processos burocráticos envolvidos na administração do quadro de funcionários, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista para a relação entre a empresa e o colaborador.
Responsabiliza-se por processos como: Folha de pagamento Rescisões Compra e gestão de benefícios Pagamento e administração de encargos Emissão e organização de documentações Controle do ponto eletrônico e espelho de ponto Pré-requisitos Graduação em Administração ou Recursos Humanos em andamento é desejável; Ter conhecimento do sitema Domínio; Possuir boa experiência na função; Domínio do pacote Office e em ferramentas de DP; Experiência em escritórios de contabilidade será um diferencial; Salário a combinar Habilidades Senso de urgência; Ótimo relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil analítico; Proatividade e autonomia para lidar com os clientes; Bom senso e empatia completam o perfil.
Carga Horária: Jornada de Trabalho:De segunda a sexta horário comercial