**Atribuições**: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.
Responsável pelas rotinas e processos burocráticos envolvidos na administração do quadro de funcionários, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista para a relação entre a empresa e o colaborador.
**Responsabiliza-se por processos como**:
Folha de pagamento
Rescisões
Compra e gestão de benefícios
Pagamento e administração de encargos
Emissão e organização de documentações
Controle do ponto eletrônico e espelho de ponto
Pré-requisitos
Graduação em Administração ou Recursos Humanos em andamento é desejável;
Ter conhecimento do sitema Domínio;
Possuir boa experiência na função;
Domínio do pacote Office e em ferramentas de DP;
Experiência em escritórios de contabilidade será um diferencial; Salário a combinar Habilidades
Senso de urgência;
Ótimo relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico;
Proatividade e autonomia para lidar com os clientes;
Bom senso e empatia completam o perfil.
- Divulga Vagas