Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital focadas em performance;
Monitorar e analisar métricas de desempenho, gerando insights para melhorias contínuas;
?Colaborar com a equipe de design e conteúdo para criar materiais atraentes e eficazes;
?Utilizar ferramentas de SEO para aumentar a visibilidade e o tráfego orgânico;
Gerenciar o site da empresa através da plataforma WordPress, garantindo a atualização e otimização contínua;
?Analisar e criar relatórios de performance utilizando o Bitrix (CRM da empresa).
Requisitos:
Ensino superior concluído;
Experiência prévia em marketing digital, com foco em performance;
Conhecimento avançado em SEO;
Proficiência nas ferramentas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, etc.);
?Experiência com a plataforma WordPress;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em CRM;
?Habilidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações;
?Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
#AnalistaDeMarketing #MarketingDigital #GestãoDeMarketing #EstratégiaDeMarketing #ComunicaçãoMarketing #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Analista