**Informações sobre a vaga**:
- Formação: Bacharel em Administração ou engenharia civil
- Experiência:
- Idiomas: Inglês intermediário
**Conhecimento ou competências obrigatórias**:
Conhecimento essencial na área de gestão de equipes. Deve manipular ferramentas de tecnologia. Ter liderança, ser analítico e aberto para ouvir e aprender. Deve ser uma pessoa com alta grau de responsabilidade e focado nos resultados, bem como capacidade de resolver problemas. Comunicação e facilidade de lidar com o publico
**Habilidades desejáveis**: conhecimento normas técnicas, AutoCad, Power BI.
**Principais funções do cargo**:
- Administrar a agência de viagens e demandas entre usuários e fornecedores destes serviços. Suportar usuários quanto a plataforma de serviço como o TMS e outras.
- Prestar suporte aos usuários de veículos, com objetivo de informá-los quanto aos procedimentos de utilização, assim como acompanhamento de multas e avarias.
- Acompanhar os serviços da empresa terceirizada que cuida da recepção, orientando quanto às normas internas da empresa, com a finalidade de manter a qualidade no atendimento e serviços prestados.
- Auxiliar na elaboração do orçamento da área de atuação, preparando planilha contendo previsão mensal de todos os serviços administrados, tais como: limpeza, dedetização, material descartável, jardinagem, material de escritório e outros, focando o controle e a melhores custos.
- Elaborar e acompanhar cronograma de manutenção predial, identificando necessidades, recebendo solicitações de serviços, definindo prioridades e agendando trabalhos referentes a manutenções prediais a fim de manter e reparar as instalações.
- Administrar os trabalhos operacionais inerentes à manutenção predial (elétrica, hidráulica, civil e outras) e limpeza do prédio, bem como serviços de jardinagem e dedetização, mediante acompanhamento diário e/ou esporádico das atividades, com a finalidade de garantir a realização das atividades e atendimento ao nível de qualidade desejado.
- Acompanhamento das atividades diárias do restaurante.
- Atuar na administração e controle do consumo de materiais de expediente assim como insumos para às copas, disponibilizados, zelando pela adequada aquisição, visando à otimização de recursos.
- Administrar o estacionamento de funcionários, gerindo os procedimentos de utilização, bem como sua manutenção e segurança.
- Cuidar da administração do arquivo morto e achados e perdidos, zelando pela guarda e procedimentos.
- Atuar na elaboração, implantação e acompanhamento do plano de segurança patrimonial, através da interação
- com as demais áreas da Empresa e identificação das necessidades, visando assegurar a proteção do patrimônio
- da Companhia e a integridade física dos colaboradores.
- Administrar as solicitações de serviços internos, assim como: motoboy, boy interno, chaveiro, taxi, cartório, posto bancário e correio, recebendo os pedidos, definindo prioridades e distribuindo os trabalhos, bem como acompanhando a execução do mesmo e verificando o resultado.
- Acompanhar os trabalhos de distribuição de correspondências e malotes, a fim de assegurar a organização e garantir a correta destinação.
- Acompanhar e suportar reformas e alterações de layout, mediante contratação de prestadores de serviços, pagamentos mensais e rescisões de contratos, objetivando controle e cumprimento de normas internas.
- Apoiar o setor de Supply na contratação de prestadores de serviços, mediante fornecimento de subsídios inerentes ao escopo do trabalho e tipo de profissional ou empresa necessário. Realizar requisições de compras no sistema.
- Auxiliar na liberação e entrada de prestadores de serviços nas dependências da empresa agendando/enviando para as áreas de RH/HSE os documentação/autorizações necessárias.
- Acompanhar e conferir todos os contratos de prestação de serviços, assim como as contas de água e energia.
- Responsável por verificar, aferir e organizar documentação dos sites, como licenças de Alvará, IPTU, Crea entre outros
- Atender às normas de segurança, higiene, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa, seguindo o regulamento estabelecido e as orientações do superior imediato, sanando qualquer dúvida a respeito, visando efetuar o cumprimento do regulamento vigente e incentivar sendo exemplo de conduta para outros funcionários da área em que atua.
- Conhecer as missões, valores, políticas e objetivos da Valmet, atendendo às normas, instruções e procedimentos internos preestabelecidos como garantia da qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e medicina preventiva, a fim de contribuir para a valorização das pessoas, otimização, informatização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
- Conhecer os procedimentos, instruções e normas do Sistema da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia de trabalho, a fim de garantir a qualidade da empresa e do serviço que realiza.
- Atender e realizar outras atividades